20. 10. 30

No dia 12 de novembro de 2020, às 11h, acontecerá a Aula Magna do Centro de Excelência em Energia e Sistemas de Potência (CEESP), Grupo de Pesquisa vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE), com o engenheiro eletricista Dr. Clezio Marcos De Nardin, egresso da UFSM e que atualmente é o Diretor Geral do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Dr. Clezio formou-se no curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em 1996. É doutor em Geofísica Espacial pelo INPE, onde orienta teses de doutorado, mestrado e projetos de iniciação científica.

A Aula Magna será transmitida ao vivo no Canal do CEESP no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9D_h8iamDgQ&feature=youtu.be

Aproveite a oportunidade para interagir ao vivo com o Diretor Geral do INPE, enviando perguntas e considerações através do chat.

Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x