Vinícius Jacques Garcia

Universidade Federal de Santa Maria | Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas | Campus Universitário, 1000 - Camobi | CT - Prédio 07 | CEESP - Sala 411 | CEP: 97105-900.

Possui graduação em Informática - Bacharelado pela Universidade Federal de Santa Maria (2000), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2002) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2005). Realizou seu pós-doutorado na Universidade Estadual de Campinas no período de novembro de 2005 a setembro de 2006. Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Santa Maria. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Pesquisa Operacional, atuando principalmente nos seguintes temas: heurísticas, otimização multicritério, sistemas de distribuição, e operação de sistemas de potência.

GARCIA, V. J.;Garcia, Vinicius Jacques;Garcia, V.J.;Garcia, Vinícius Jacques;Garcia, Vincius;GARCIA, VINICIUS J.;Garcia, Vincius Jacques.