Adriano Peres de Morais

Universidade Federal de Santa Maria | Colégio Técnico Industrial de Santa Maria | Campus Universitário, 1000 - Camobi | CTISM - Prédio 05 | CEESP - Sala 05D 209 | CEP: 97105-900.

Possui graduação, mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em 2006, 2008 e 2012, respectivamente. É professor da UFSM, atuando no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) e no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE). Entre 2015 e 2016 realizou pós-doutorado na University of Florida, EUA. Suas áreas de interesse são sistemas elétricos de potência, proteção de sistemas elétricos e técnicas de inteligência artificial aplicadas a sistemas elétricos.

MORAIS, A. P.;MORAIS, A.P.;de Morais, A.P.;de MORAIS, A. P .;de Morais, A. P .;de Morais, Adriano;DE MORAIS, ADRIANO PERES;DE MORAIS, ADRIANO P.;PERES DE MORAIS, ADRIANO.