Daniel Pinheiro Bernardon

Universidade Federal de Santa Maria | Departamento de Eletromecânica e Sistemas de Potência | Campus Universitário, 1000 - Camobi | Lab. CT - Prédio 10 | CEESP - Sala 507 | CEP: 97105-900.

Professor Associado I da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica - PPGEE/UFSM (Conceito CAPES 6). Bolsista de Produtividade do CNPq em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora DT-2. IEEE Senior Member. Advisor do IEEE PES Student Branch Chapter da UFSM. Doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria (2007). Possui mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria (2004), especialização em Planejamento de Sistemas de Distribuição pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2001) e graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria (2000). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas Elétricos de Potência, atuando principalmente nos seguintes temas: redes elétricas inteligentes, modelagem e otimização de sistemas, operação e planejamento de redes de distribuição. Também atuou dez anos no setor elétrico, trabalhando nas concessionárias de energia elétrica RGE e AES Sul.

BERNARDON, D.P.;Bernardon, D. P.;Bernardon, Daniel Pinheiro;BERNARDON, DANIEL P.;PINHEIRO BERNARDON, DANIEL;Bernardon, Daniel;Bernardon, D.