Ghendy Cardoso Junior

Universidade Federal de Santa Maria | Departamento de Eletromecânica e Sistemas de Potência | Campus Universitário, 1000 - Camobi | Lab. CT - Prédio 10 | CEESP - Sala 500 | CEP: 97105-900.

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria (1995), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará (1997) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003). Atualmente é professor Associado IV da Universidade Federal de Santa Maria. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Diagnóstico de Faltas, atuando principalmente nos seguintes temas: fluxo de carga, curto-circuito, proteção de sistemas elétricos, estabilidade, inteligência artificial aplicada em sistemas de potência.

CARDOSO Jr., G.;Cardoso, Ghendy;Cardoso, G.;CARDOSO JUNIOR, G.;Cardoso Jr, Ghendy;CARDOSO JUNIOR, GHENDY;JUNIOR, GHENDY CARDOSO.